domingo, 24 de outubro de 2010

Voa meu amor


Flores, nascem, desabrocham, exibem e nos fazem refletir a beleza que há nelas.
Borboletas, antes de serem borboletas, entram em seu casulo, e saem dele renovadas, com leveza e graça.
Estrelas, surgem como um pontinho brilhante, mas de repente esse pontinho se torna de alguém, especial para alguém, ilumina alguém.

E por que eu resolvi falar de coisinhas que prendem nosso amor - pelo menos o meu?
Porque hoje, 24/10, minha prima Biia completa mais um aninho de vida.
E como aqui é o meu espaço favorito, também é usado para que eu possa homenagear quem eu amo, e nossa como eu amo essa menina.

Minha lindona, que Deus te abençoe a cada instante. Peço sempre que Ele te dê longos anos de vida, para que eu possa também curti-los ao seu lado. Porque com você eu sou realmente feliz. Converso facilmente, te conto segredos, e alguns são só seus de verdade. Te ouço e te aconselho.
Te abraço e enxugo suas lágrimas. Te vejo e pulo em você, ou melhor te vejo, e você é quem pula em mim. Cochichamos de madrugada, e temos crises de riso silenciosos.
Eu te amo e só. E isso é tanto minha flor.


"Vou contar histórias dos dias depois de amanhã
Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã
Menina vou te guardar comigo
Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor..."

--

p.s: não tive tempo nem dinheiro pra comprar presente, nem pra fazer algo maior tipo contratar um carro de som pra passar na sua rua dizendo que te amo, mas fiz isso aqui de coração.

2 comentários:

  1. Priima
    emocionei aqui ;')
    Que lindo, lindo, lindo *o*
    ameei meu presente *-*
    Obrigada por ser a melhor prima que eu pudesse ter ;)
    Sinto tanto a sua falta T.T ...
    -Te amo demais(L)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanaa! O amor é tudo isso, é tudo aquilo também, e por mais que a gente fale, falta palavra pra definir este sentimento todo. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir