sábado, 30 de outubro de 2010

Carta para alguém que não chegou


Ei como você está? Espero que bem, assim não tenho que me preocupar se alguém te machucou, ou como anda a sua vida, e se você tomou remédio pra essa sua gripe chata. Tô te escrevendo pra dizer que penso em você. Especialmente nesses dias frios e chuvosos dessa primavera bem apegada ao inverno. Penso em você e nesse seu sorriso bobo. Lembro do dia em que ficamos presos em casa por causa da chuva. Fizemos brigadeiro e assistimos aquele filme pela milésima vez. E ainda jogamos xadrez, e você me deixou ganhar. Deixou que eu-rainha derrubasse você-rei.

Mas não penso em você só em dias de chuva. Lembro daquele verão, quando íamos sempre ao parque. Eu não sabia andar muito bem de bicicleta - o que até hoje é verdade -, e você teve que sair me puxando. E no fim do dia você comprou aqueles balões todos coloridos pra mim.

Penso essas coisas boas e corriqueiras que faríamos se você estivesse aqui. Se nós dois estivéssemos aqui.

E agora, me pego, fazendo brigadeiro sozinha e cambaleando ao andar de bicicleta. Às vezes até caio.

Mas é que a gente foi ficando assim. Distantes. E não me agradava a idéia de estar sozinha mesmo de mãos dadas. De estar sozinha à dois. Estou te escrevendo pra dizer que essas coisas estavam adormecidas, mas que vieram à tona quando atendi o telefone, e aquela voz meio rouca falou: Oi, como você está? Sabe, eu tenho sentido sua falta...
Pois é, eu também. Eu também.

--

p.s: texto fictício, com pessoas e eventos fictícios. Né Berg?

4 comentários:

  1. Linda carta. Nada pior que estar sozinho de mãos dadas.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. U-AU! Maninha e seus textos perfeitos *-*
    Amo vc. Muito, muito!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita. Volte sempre tá? Estarei sempre aqui também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. nanaa!!
    achei vc rsrs'
    te seguindo ta flor ??
    bjooo (L)
    Liiinda a carta ;)rsrs'

    ResponderExcluir