quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ao telefone


Ele - Sabe, eu não converso com ninguém como eu converso com você.
Ela - Tá, sei.

Ele - É sério. Com você eu me divirto, o tempo passa e a gente nem vê, e se deixassem a gente continuava falando o dia inteiro.

Ela - Hum... isso é bom né?

Ele - É. E aí eu tava pensando: "Porque só com ela é assim?"

Ela - Porque voce gosta muito de mim.

Ele - E eu sei que você sente isso também.

[40 minutos ao telefone]

--

"Assim estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você." Caio F. Abreu

2 comentários:

  1. que diálogo lindo! *-*

    hmmm mirelly, sei sei...
    só não me abraça pra teu cheiro não ficar em mim.

    oops. ;x

    beeijo maninha. ♥

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer...
    Você não existe Berg.
    Beeijo maninho.

    ResponderExcluir