sábado, 7 de agosto de 2010

Sarando


As pessoas sempre nos dizem o que fariam se fossem nós.

"Encare isso, coloque um band-aid e supere."

É fácil sugerir uma solução rápida quando você não sabe o problema, quando não sabe o que está por trás, ou quão profunda a ferida na verdade é.
O primeiro passo na direção da cura é saber exatamente qual é o problema, para começar. Isso não é o que as pessoas querem ouvir. Devemos esquecer o passado que nos trouxe até aqui, ignorar as complicações futuras que possam surgir, e apelar pra solução fácil.
Como amigos, como seres humanos, nós tentamos fazer o melhor possível.
Mas o mundo é cheio de curvas e viradas inesperadas. E bem quando você acha que já conhece o território, a terra debaixo dos seus pés começa a se mover e te derruba no chão.
Se tiver sorte, você acaba somente com um arranhão, algo que um band-aid resolve. Mas algumas feridas são mais profundas do que a princípio parecem ser e exigem mais que uma solução rápida.
Em certas feridas, você tem que arrancar o band-aid, deixá-las respirar, e dar-lhes tempo... para sarar.

Grey's Anatomy, episódio 20, 2ª temporada - adaptado.

--

p.s: É isso que eu estou fazendo, sarando. Tenho que deixar certas feridas respirarem, caso contrário não teriam tantos band-aids.
p.s 2: Devido a uma grande besteira minha acabei perdendo meu antigo template, então o Berg, me salvou e deu essa nova cara ao meu refúgio. Espero que curtam porque eu amei. Obrigada maninho, por isso eu te amo.
p.s 3: Pensando bem, foi bom ter perdido o outro template, tá na hora de mudar algumas coisas, aqui e em mim.

Beiijo

3 comentários:

  1. O lance de deixar sarar ou até mesmo sofrer é algo pelo qual devemos passar. Bem lance de criança, que só aprende que não deve subir na estante na hora em que cair e se bater. É algo que vamos levar, seja pra bom ou pra ruim, mas ainda assim, devemos tirar o aprendizado no final.

    Bejocas Nana =*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo teu template Nana! E que sua vida possa ficar assim também.
    Que tudo isso passe, que tudo isso sare e se possível, sem deixar cicatrizes.
    Beijos ;*

    bellanogueiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. até pra dizer que você ainda tá se recuperando, você consegue ser brilhante! *--*
    que todas suas cicatrizes respirem.. sarem.
    e que as séries de tv continuem te deixando inspirada! :D

    dinada pelo template. ;D
    eutambémamovocê.com.br
    beeijas. ;***

    ResponderExcluir