quarta-feira, 25 de agosto de 2010

meus amados 18 anos



E neste aniversário eu quero...

- Agradecer a Deus por mais um ano de vida, por cada instante que Ele me permitiu respirar.
- Agradecer pela família maravilhosa, os amigos encantadores, e os amores bem vividos(ou não).
- Pelos momentos de felicidade, pelas tristezas que me fizeram perceber que a vitória estava chegando.

Pois é, 18 anos quem diria. A bebê da mainha (é, era chamada assim), hoje se tornou uma mulher.
Oficialmente, uma adulta.
E a partir de agora?
Viver intensamente, amar mais as pessoas, ter mais responsabilidades.
E ser feliz.
Sempre.


"Há 18 anos atrás nascia a Susana, e hoje ela está aqui, linda e amada. Não vou mais falar daquela história que todo mundo já sabe, que ela caiu da cama enquanto dormia comigo. Ela não lembra que caiu, mas lembra que eu a achei. E eu fiz parte de toda vida dela, eu cuidei dela desde pequenininha, até hoje. Essa minha neta linda, a minha primeira netinha..."
Vó Nice

E feliz cumpleaños para mim <<

Um comentário:

  1. Parabéns amiiiga. Post pra vc lá no blog =D
    Tudo de melhor. Que Deus ilumine tua vida.
    Amoo vc, muito, muito. <3

    ResponderExcluir