sábado, 10 de julho de 2010

Sonhos mais felizes


Oi gente, fui assistir Eclipse ( A M E I !) .
Fora o fato - só esse fato - de que os dois galãs principais serem muito lindos, de uma forma inexplicável, eu começei a comparar os meus sonhos de um romance, com as fantasias de amor que milhares de meninas alimentam em cima desses personagens.
E talvez elas sejam mais felizes do que eu. Afinal, o objeto de tanto amor nao está por perto, não as pode tocar, as palavras que eles dizem e trazem tanto encanto na verdade são da Stephenie Meyer, e sem contar o pequeno detalhe de que um é lobisomem e o outro é vampiro.
Sim, todas sabem que eles não existem e nenhuma de suas fantasias vão se tornar realidade. Mas, eu não. Eu sonho com você, lembro de tudo que disse, sinto falta do seu abraço, quase sempre te vejo e mantenho contato.
Alimentar esse sonho, dói. Saber que você está perto e eu não posso fazer nada, dói. Te ver e não te ter, dói. Desejar um personagem, não dói. Porque no fim do dia, ele é só um personagem, não importa o que ele faça ou quantas palavras bonitas ele diga. Afinal, ele não existe.
Mas você existe. E existe muito pra mim. Então, a partir de agora, estarei sonhando com um lobisomem correndo por aí...


--

.meio sem nexo

4 comentários:

  1. Eu preciso mesmo dizer que a pessoa que me veio a cabeça foi meu cunhado dos sonhos? =x
    Amigaa vei, v6 se completam! #fato
    Meio sem nexo? Mas qm disse que existe nexo no amor?
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eu amo teus textos? É meio incompreensivo, pq mal venho aqui comentar. Mas leio sempre, SEMPRE! E virei comentar pq sinto necessidade de te elogiar.
    Parabéns maninha.
    Ahh e se puder dá uma olhada lá no teu e-mail pq tem umas coisas que precisamos discutir, para que o -Depois da escola definitivamente ande.
    Beijos ;*

    bellanogueiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desejar um personagem não dói mesmo!
    Um amor forte como o teu dói até em mim... =/

    Escreva sempre, porque você faz isso muito bem maninha! Não tá sem nexo. ;]

    ResponderExcluir
  4. Will - essa pessoa está fora de cogitação ;)
    Bella - que bom ver você por aqui e obrgada. Olho assim que meu modem estiver disponível.
    Berg - nem comento, você realmente sabe como eu me sinto.

    Obrigada por estarem aqui.
    Beiijo amoo vocês =*

    ResponderExcluir