sexta-feira, 16 de julho de 2010

Partida


Mais um dia lendo alguns blogs, e me deparo com essa frase num post maravilhoso da
Bella.

"Se ela ainda é apaixonada eu não sei, mas ele consegue como ninguém fazer com que ela perca os sentidos."

E como sempre, , me lembrou você.

Eu não vou repetir aqui todas as coisas que ainda me fazem pensar em você, e mais ainda, que ainda me fazem te amar gostar muito de ti. Sabe, eu realmente sinto sua falta, mas eu também me canso. Me canso de esperar que um dia você volte, me canso de achar que essa história despedaçada ainda possa valer a pena, me canso de lutar contra as lembranças, me canso de escrever sobre meus devaneios; que aliás é só o que eu tenho feito ultimamente.
Eu esperei até agora que você me ligasse, fizesse sinal de fumaça, ou mandasse um torpedo grátis. Mas como eu já disse, me canso. Me cansei. E que agora venha o melhor pra mim, e pra nós. Pena que esse nós, não signifique mais eu e você juntos. Como costumava ser a expressão matemática.
Então, acho que é isso. Estou indo de verdade.

2 comentários:

  1. Amiga que bom minha postagem tenha te inspirado.
    E eu iria dizer que é uma pena que você tenha cansado, mas com certeza se você cansou de esperar por esse amor, você também lutou por ele. Você não desistiria fácil assim.
    Que seguir em frente seja o melhor caminho!
    Beijos & amo você ;*

    bellanogueiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga. Está mais do que certo. Não vivemos em um conto de fadas. E ele não é teu principe encantado. é duro... Mas é verdade. E sabe o que é pior? É que realmente existe alguns [quase] principes encantados. E ele te iludiu fazendo vc acreditar que ele era um desses... =S
    Good luck no teu novo caminhar maninha <3
    ;*

    ResponderExcluir