domingo, 20 de junho de 2010

Superar.


Nossa, domingo chuvoso de novo.

Mas diferente da última vez, o clima não me fez sentir saudade, ou aquele vazio. Eu pensei em você, eu penso, mas não senti falta do que você costumava fazer com o meu coração.

Claro que no começo, teve essa coisa de ausência, de querer que você viesse antes que fosse tarde, de dizer pra você chegar mais perto, de não deixar que eu me perdesse do seu caminho, e que se você me sentisse distante precisasse me chamar pra perto, e não deixar que isso tudo, virasse nada.

Sério, eu não queria que tivesse sido assim. Eu ainda lembro de você, mas não tem "aquela" saudade que doía, e "aquela" vontade de te ligar no meio da noite, ou de manhã bem cedo, pra ouvir o seu "Oi amor". O tempo passou meu bem, e algumas coisas não podem mais ser guardadas. E olha, eu realmente pensei que poderia dar certo, ia dar, porque era um amor assim, de só precisar saber que você estava ali - e eu te disse, disse que eu só precisava de você -. Mas chegou uma hora em que você não estava mais lá. Tinha aquele probleminha com a distância, mas você estava sempre presente nas minhas ações, em memórias, no msn.
Eu tinha esperança que isso tudo voltasse um dia, mas a gente sabe quando termina. Eu demorei a perceber, mas agora chega. O coração? Bom, ele tá com uma ou outra ferida, mas coloquei um band-aid nele, e vai passar. Talvez não agora, mas vai passar, tudo bem. Eu entendi que é melhor acabar, guardando coisas boas. Fotos, canções, seu CD... e uma capacidade de amar de novo. A chuva já vai passar...

- mix de frases de Caio. F. Abreu, falando por mim.

--

P.s: e que a verdade seja dita, nem todas essas coisas são verdade.

2 comentários:

  1. Parece que eu não me acostumo! Sempre que eu leio algo que você escreveu, me sinto tão orgulhoso... sabe?

    Tipo 'essa diva das palavras, é minha irmã'. ;]
    Isso aqui tá muito lindo. Posta mais vezes!
    Eu adoro! *----*

    Sim amiga, eu voltei pra blogosfera!
    \o/

    Beiijaas ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh Berg!!
    Você aqui no meu humilde blog?!

    Orgulhoso... só tu viu menino.
    [sorrindo com o 'diva das palavras']

    Posto sempre que der, facul me toma muito tempo.

    Beiijas maninho gato *.*

    ResponderExcluir