domingo, 9 de maio de 2010

Sentimentos de domingo


Ok, ainda penso em você.

E eu não sei o motivo, mas, hoje você me fez muita falta.
Aliás, até sei, foi porque eu te vi.
É claro que eu não te tiro do pensamento, só porque não te vejo. Mas é que quando não estás por perto eu consigo controlar o que sinto.
Mas eu te vi. E você tava tão lindo com aquela camisa vermelha.
E foi estranho, porque até algum tempo atrás, a gente ficaria um bom tempo abraçados.
Como da última vez, lembra?
Mas não foi o que aconteceu. E eu tinha aquela sensação meio dolorosa de estar tão perto e tão longe. Distante. Separados.

E os meus olhos te procuravam, e eu tinha tanta vontade de dizer que eu ainda amo você, que eu sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro...

Não sei porque me sinto assim, acho que a culpa é desse domingo, da chuva, do tempo.
Com certeza, é isso.
A culpa é do domingo.


23:54h

...

00:01h

Fim do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário