quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia.


Hoje, agora, eu só preciso ficar em casa.
Queria que chovesse. Chovesse o dia todo, pra que eu podesse fazer aquelas coisinhas típicas de um dia de chuva.

- assistir um filme daqueles bem melosos, com pipoca e chocolate (ou uma temporada inteira de Greys Anatomy);
- ficar na internet, postando no blog, vendo outros blogs e conversando por horas no msn;
- ouvir todos os cds do Guardian, Lifehouse, Resgate, Pimentas, Rosa de Saron;
- passar muito tempo no celular (com quem?)
- e por fim, dormir e dormir, ouvindo as gotas d'água batendo na janela...


São coisas boas, calmas, tranquilas.
Ah como eu queria que hoje chovesse...

--

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos."
Caio F. Abreu




2 comentários:

  1. aah greys anatomy, eu amo esse seriado *-*

    ResponderExcluir
  2. Queria uma chuva dessas aqui também.

    *.*

    Muita³ saudade de você.

    ResponderExcluir