segunda-feira, 8 de março de 2010

Dra. Nana


Gente!! Então, ainda não tinha falado sobre isso com vocês. Mas eu passei na Universidade Federal de Alagoas - UFAL ( uhuu!!) E no curso que eu queria.
Esse refúgio aqui é o cantinho de uma futura psicóloga.
A psicologia é maravilhosa. A mente, pensamentos, o inesperado. Eu temi (fato) diante do desconhecido, mas estou descobrindo um mundo cheio de questionamentos.
"O que move o mundo são as perguntas", como nos diz a propaganda da Cultura.
Estou na terceira semana de aula. Tenho filosofia, sociologia, Psicologia: Ciência e profissão, Antropologia cultural, metodologia científica e Bases biológicas do comportamento humano 1 (ufa! a tão temida ANATOMIA!!) #tenso
Ah, a turma é ótima e no primeiro dia de aula de verdade, todo mundo (40 pessoas) foi junto pro shopping, parecia passeata.

Até aqui não pesou ainda, mas estou me preparando. E em 2015, Dra. Susana Peixoto.

Beiijos

2 comentários:

  1. Caaaalma Nana, pra ser doutora ainda vai demoraaaaaaaaaaar XP

    Mas o que importam são os sonhos, então voe alto, companheira de profissão.

    Espero que teu amor pela psicologia seja a única coisa que te leve até o final, por que uma vez psi, sempre psi *_*

    beeeeijos manauaras pra você!

    ResponderExcluir