quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje eu estava pensando em você, lembrei de tudo o que me falou, e sem querer me peguei sorrindo.
E me veio a mente todas as nossas conversas, contando casos e besteiras, deixando escapar segredos, compartilhando desejos e guardando sentimentos puros.
E aí eu senti tanta falta...
E quando esperei você me ligar, lutando com meus olhos que insistiam em ficar fechados, e por fim o sono me venceu.E mais uma vez eu fui dormir sem ouvir a sua voz, e o seu jeitinho de falar.
Foi quando lembrei de "Tens livre acesso pra ir e vir" e sorri de uma forma inexplicável.
São detalhes tipo Querido e Querida. Romeu e Julieta. Momento perfeito idealizado do mesmo jeito.Que fazem com que eu fique assim...
...e sem querer me pego sorrindo.


p.s: o seu sorriso me desconcertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário