quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu era tão feliz...

É galerinha o fato é que acabou o ano letivo, e com ele todas as minhas manhãs ao lado da família que eu construí.

Foram dias maravilhosos.
Tantas crises de riso.
Lágrimas compartilhadas.
Problemas resolvidos em grupo.
Tardes nas casas alheias.
Provas que mostravam como nós pensamos iguais. [kkkkk]
Fotos e inúmeras fotos.
Momentos que marcaram e que vão deixar saudades por toda vida.

Aii meus Swan's, o que seria de mim sem vocês?
Ficaria bem mais chato sem:
-# a Bella pausando uns 10 segundos entre uma palavra e outra
-# a Will com aquelas risadas escandalosas que todo mundo na sala para pra olhar
-# o Berg e suas conversas sem nexo [...o cachorro com bicicleta na lua de todos nós / ou algo assim]
-# a Marina com toda sua ignorância, me chamando de mentirosa, que nem sabe onde pegar o ônibus no centro, e sempre desfilando por aí
-# a Guii deixando a exclusão bem mais divertida, chamando cada um de feio em um dia, chamando a Bella de burra, e sempre desconfiando de todas as surpresas [anham]

Pois é. Faltaria um pedaço de mim sem vocês com todas as suas particularidades.
A família que eu escolhi pra mim, não irá embora nunca. Os nossos laços podem não ser de sangue, mas foram feitos com muito amor. O sentimento mais puro e nobre dado por Deus.

Eu só queria dizer que é de vocês que eu sempre vou lembrar e me orgulhar.
E se me perguntarem o quanto eu posso amar aos meus Swan's, responderia com essas palavras tão grandes, e que o Berg não conseguiria falar:
* incondicionalmente
* inenarravelmente
* indescritivelmente
* indescutivelmente
* inexplicavelmente

E com essa mais fácil:
ETERNAMENTE!!

p.s: todos que já olharam os blogs dos outros Swan's (clica lá em cima) perceberam que a foto é a mesma. É que todos tinham postado menos eu.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiin que saudade da minha maninha lindaa *.*
    Ameei o post amiga. Nunca vou me esquecer de v6 =)
    Das presepadas de kda um. Das vezes que compartilhamos conhecimentos e até provas... uashuashsa
    Amooo ;**
    Saudaaaaaaades loucas. Sem noção

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Ain que saudades eu estou de tudinho. Nossa familia é a melhor nunca esquecerei de vocês são são mais que amigos são irmãos e pra vida toda. Vou sentir saudades de tudo que passamos junto. Ah como eu ri com o da marina quando ela ti chamou de mentirosa aquele dia foi ilario, ah e eu não tenho culpa se sou uma menina muito da esperta e saco tudo assim no ar. AHHHHHHH... eu amo todos vocês. SAudadonas absurdas

    ResponderExcluir