sábado, 31 de outubro de 2009

Uma parte importante...


Hola personas!!

Sem nada pra fazer e resolvi vir aqui pra falar um pouquinho sobre uma das minhas paixões.

O meu amado e querido Handebol.

Gente como eu amo esse esporte.
Tá. Eu posso não ser tão boa assim. Posso não saber fintar direito, nem saltar tão alto, nem fazer 500 gols por partida( até porque isso ninguém faz). Mas é isso que me deixa mega feliz.

Sabe aquela sensação de vitória? De saber que o seu gol ajudou bastante no resultado. De trabalhar em quipe. De correr antes de todos, só porque eu jogo de ala. De poder descontar a sua raiva de algo, ou alguém na bola, e "sem querer" fazer alguma falta.

É tão importante pra mim. Apesar de estar um pouco de lado agora. #Fato.
É que sabe o colégio está sem time, e assim eu perdi minha alegria das tarde de terça e quinta-feira.
E o melhor de tudo, é que eu jogava, mantinha meu corpinho em forma, saudável, e sem perder o jeitinho menina de ser.

Quem disse que não posso usar salto alto e tênis. Ou usar um vestido longo e uma roupa de jogo? Fazer escova e prender o cabelo num rabo-de-cavalo? Nossa é difícil, até triste ver o handebol tão distante de mim nesse momento. Espero que na faculdade, possa voltar a tê-lo comigo.

É minha paixão, liberdade, fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário