quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nem sempre porém



As vezes não quero ver ninguém. As vezes me afasto e escrevo. As vezes te esqueço. As vezes desapareço. As vezes me perco, e não me acho em você. As vezes tropeço. As vezes entristeço. As vezes choro, choro, choro. As vezes tenho crises de riso sozinha. As vezes só olho a lua. As vezes perco um dia todo. As vezes acho que nem penso. As vezes me espanto. As vezes me tranco. As vezes te amo. As vezes te tiro da minha vida. As vezes não sei o que fazer. As vezes quero mais. As vezes só escuto música. As vezes desapareço.
As vezes.
Só as vezes.


A vida não é feita somente de "as vezes". São só fases, momentos. Mas hoje, estou aqui. O tempo me fortaleceu, esses "as vezes" bons, viraram "sempre", e os outros estou tentando mudar. É o objetivo.Faz assim.
Faça da vida a sua meta.

Besitos ;*
Hasta la vista!!

2 comentários: