sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu Deus, tá acabando mesmo!!

Hola personas!!

Hoje é sessão nostalgia.

Pois é galerinha, mais um ano letivo está se findando. Para alguns é só isso, mas pra mim, acaba aqui a minha jornada escolar.

Foram 15 anos. 15 anos divididos entre educação infantil, ensino fundamental e médio. 15 longos anos da minha vida.

A verdade é que a escola realmente é nossa segunda casa. É lá que eu passava as minhas manhãs, e algumas tardes entre trabalhos, grupos de estudo e treinos de handebol.
Foi lá que aprendi muitas lições, tanto teóricas quanto pra vida também.Foi lá onde eu conheçi os melhores e maiores amigos possíveis. Lá eu brinquei, sorri, chorei [#fato], me diverti, discuti, aprendi, vivi...

Eu lembro que há alguns anos atrás, sempre quis que chegasse logo essa época. Meu 3º ano médio. Está sendo bom, de fato. Mas, me dá saudade de antes.
Hoje, tão as vésperas do vestibular, eu entendo que esses 15 anos foram extremamente importantes e é deles que eu sentirei falta. Não havia tanta cobrança como faculdade, emprego, independência.
Lembro dos dias de jardim de infância, quando eu corria pelo parquinho e brincava de Meninas super-poderosas [tá eu sei]. Quando eu nem me preocupava em arrumar tanto os cabelos, porque correndo, eles nunca ficavam comportados mesmo. Quando a matemática era só 2+2. Quando o português era só "Mamãe eu te amo". E quando profissão era só aquela que a tia perguntava do seu paizinho.

Então queridos é isso. Curtam a sua escola, eu sei que nem sempre é a melhor do mundo, mas a qualidade de seus dias nela, quem determina é você.
Brinquem, pulem, se divirtam, corram, estudem também, e lembrem, depois dela vem o mundo de gente grande. E aí o bicho pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário