sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As feridas que ninguém vê


Hola personas!! Algumas coisas na vida são inevitáveis.
As dores
Perdas
Decepções.
Machucam e infelizmente acontecem com todo mundo.

A questão é como preencher o vazio que muitas vezes ficam após essas tempestades.

Existem várias possibilidades:

-* Algumas pessoas preferem a fossa total, com muito sorvete, chocolate e pizza [o que não é ruim]
-* Outras fingem que nada aconteceu, e escondem lágrimas por trás de um sorriso, que uma hora virão a tona, como percebemos neste velho ditado: com uma peneira não se tapa o sol" (ou algo parecido).
-* E há também aquelas pessoas que vivem remoendo as cicatrizes que a dor deixou.
Mas na minha opinião o melhor mesmo é viver a dor, sentir mesmo. Em algum momento de tristeza as todo mundo diz: Fica assim não.Não chora... Mas eu acredito que é bom passar por todas as etapas das cicatrizes. Faz bem chorar, é melhor do que ficar prendendo e a cada dia ficar remexendo no passado. A gente sofre? Sofre. Mas passa. Pior do que fingir que nada aconteceu e deixar o tempo percorrer. Sério, alguma hora a dor vai bater na porta dizendo: Oiie eu ainda tô aqui! Então queridos, vivam, sofram, chorem mas no final disso tudo vençam, dêem a volta por cima, sobrevivam e me digam a lição que vocês tiraram disso.

Besitos ;*
Hasta la vista!!

9 comentários:

  1. Concoro plenamente *.*

    Beijos ;*


    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Vlw gataa ;D
    Aquiii tbm é muiito boom \o/

    Boom blog ;D bjoo. ;**

    D.E.

    ResponderExcluir
  3. eita miga adorei ...lindo texto ..

    ResponderExcluir
  4. Eu sou daquelas que pode estar morrendo
    mas finge ta tudo lindo e colorido \o

    ameei o blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficar na fossa é horrivel. Não podemos perder tempo com esse tipo de coisa. beijos e muito obrigada por me seguir.

    ResponderExcluir