terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma estrela e uma canção


Hola personas!!

"Hoje mandei flores e um cartão, fiz um verso, poesia..."

"Quando bate a vontade, eu fecho os meus olhos me vem o teu rosto..."
"Você tem direito a essa canção, você tem direito a minha inspiração de amor..."


Músicas que foram escritas por alguém pra alguém. Poesias inspiradas em uma musa. Declarações pra o alvo do seu amor. Tudo muito lindo, tudo muito belo, tudo flores. E esse tudo, é tudo que eu quero pra mim.


Eu sempre fui uma bestona. Que imagina cada detalhe de um romance. Que espera ansiosamente um príncipe encantado, que nem precisa vir à cavalo. Sempre fui a romântica da turma, a sonhadora, a iludida. E mais um pouco. Tudo porque gostar de alguém pra mim, sempre foi entregar-se ao sentimento. E, é, eu sei. Nem sempre terminava bem. Entretanto, por mais que o final de uma paixão, tenha sido um tanto quanto dramático, algumas lições ficam. Detalhes que você lembrará de não repetir, outros que você terá que arriscar, e alguns para descobrir junto a outra pessoa.
Mas, eu estou querendo falar mesmo, de algo que eu sempre quis ganhar de um amor, paixão, namorado...enfim. Me refiro ao título desta postagem. Uma estrela e uma canção.

Sabe quando você olha pro céu, e vê aquela estrela mais brilhante? Aquela que te faz lembrar de alguém? Alguém que você gostaria de estar compartilhando esse momento. Pois é, eu gostaria de ter uma estrela com meu nome. Pra que ELE olhasse pra ela e me visse.

E pra certos momentos como esse, existe sempre uma música de fundo. A trilha sonora da sua vida. Só que nada melhor do que uma música completamente inspirada em você. É tão bom saber que essa canção foi feita pra você, que não é uma história de outras pessoas e que combina com a sua. É exatamente a SUA história, você foi a inspiração.

No momento eu procuro alguém que possa realizar os meus desejos, que não seja um gênio da lâmpada. Mas que seja alguém capaz de me fazer feliz, e me diga:

"Você inspira poesia..."


Besitos ;*

Hasta la vista!!

6 comentários:

  1. Eu queria alguém pra chamar de meu, que me deixasse afagar seus cabelos e traçar o contorno do seu rosto com minhas mãos, que me desse a lua e dissesse que, enquanto a lua reluzir, vai amar somente a mim...

    Pode não parecer, mas também sou romântica amiga... Estamos juntos nessa...

    ResponderExcluir
  2. "Eu queria alguém pra chamar de meu"
    Também tô esperando amiga...

    Que bom que tu tá do meu lado

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. *--*
    O começo vc já tinha me mostrado, mas o desenvolvimento e todo resto estão demaais.!
    Amiga, você arrasou nesse texto.

    Não desista desse sonho. Não se veja como 'a bestona' ou 'a iludida'. Nós dois sabemos que o seu príncipe vai chegar. é plano do Senhor.(:
    Eu torço muito por você. Beiijos maninha.
    Eu te amo. ♥

    ResponderExcluir
  4. O Beerg tah muuuito certo amiiga =D
    Além do que a musica né... ;x Qr dizer... uashuasus


    Te amoo amiiga e torço por ti xD
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Também te amo Berg...

    E a música não tem ainda Will // quer dizer...

    Amo muito vocês

    ResponderExcluir
  6. OOh amei sei blog logo logo to seguindO=)
    BJUS minah florzinha*

    ResponderExcluir