segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O segundo selo é ainda melhor


Hola personas!!

Primeiramente quero pedir desculpas a Lady Vanilla, do *...minha vida é um cardápio...* por não ter visto o selo antes. Mil perdões. E agora agradeço pela indicação ao meu blog.
Galerinha mais um selo!! Esse vocês já viram de quem eu ganhei, aproveitem e passem por lá, o blog dela é demais.
Agora vamos as regras:
#Colocar o selo no blog
#Indicar 10 blogs que a gente adore
#Informar as pessoas
#Dizer cinco coisas que a gente adore

Certo, primeira regra cumprida, agora a segunda:

- Caixinha cor de rosa, são palavras que mudam seu dia
- Minha vida é um cardápio, simplesmente irresistível
- O amor que tanto me faz sofrer, aii esse sentimento que ela consegue falar tão bem
- Tanta gente não sabe, esse é pra descobrir o que muita gente não sabe
- São só simples jujubas, pra quem também enfrenta problemas por ser do jeito que quer
- Cinderela de saia justa, lançando tendências
- Morango com chocolate, histórias de amor recheadas

[Perdoem-me por não ter colocado 10, mas a minha net não está cooperando.]

Agora a última regrinha:
1 - Deus - razão da minha existência
2 - Família - a formação mais preciosa, mesmo que seja aquela buscapé
3 - Amigos - a família que a gente escolhe
4 - Net - as vezes é devagar quase parando, mas é o que me conecta ao mundo. Ah a globalização.
5 - Música - existe uma trilha sonora pra cada momento da vida.

E já que eu não coloquei os 10 blogs eu acrescento no número de coisas que eu adoro.
6 - Handebol - posso não saber jogar muiitoo, mas é o que eu amo fazer. Correr pela quadra saltar e arremessar, fazer um gol....

E é isso aí, mais uma vez gracias Lady Vanilla...

Besitos ;**
Hasta la vista!!

4 comentários:

  1. Ola....
    Parabens pelo selooooo...
    E obrigado pela visita.
    Volte sempre linda!

    Tbem vou segui-la posso??

    Beeejos *.*

    ResponderExcluir
  2. Aewwwwwwwwwwwwwww....kkkkk Depois do esculacho, tu viu o blog, né dona bunitinha!!!

    Mas só por que você, além de ser uma das Swans Girls, é um amor de pessoa... Eu te perdôo... Beijão gata e obrigada pelo re-selo...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fui perdoada.

    Então o re-selo, eu já disse ao Berg e vou te dizer agora, é uma competição de quem reenvia mais selos...

    [brincadeira]

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijo gata

    ResponderExcluir