sábado, 26 de setembro de 2009

O primeiro selo a gente nunca esquece


Hola personas!!

Gente que emoção!! Ganhei meu primeiro selo. Esse foi do Berg do Gotas. Se você ainda não conhece passa lá, é maravilhoso. Mas então, vamos as regrinhas:
1* Postar o selo e as regrinhas;
2* Responder as perguntas;
3* Indicar 5 blogs mágicos.

Respondendo:
-*Uma música mágica: I want you to know - Lifehouse
- *Um filme mágico: São muitos mas deixa eu ver. Por hora "Ele não está tão a fim de você."
- *Maquiagem mágica: Lápis de olho, delineador, sombra escura, blush rosado médio e brilho.

Indicando:
-*Will, do It´s so chevery. Ela pensou em abandoná-lo por falta de tempo, mas é a coisa mais CHEVERY que existe.
-*Yngrid, do Infinito particular. Ela é simples, divertida e nos faz refletir.
-*Bella, do Momento ideal. Demais, jeito especial pra falar de amigos, programas e outros.
-*Marina, do Remember to smile. Ela tá sem tempo, mas posta coisas maravilhosas e engraçadas.
-*Berg, do Gotas de coca-cola. Vocês já sabem que ele é ótimo, e com coca-cola então...

Valeu msm.


Besitos ;*

Hasta la vista!!

2 comentários:

  1. COMASSIM, SEU PRIMEIRO SELO???

    TU NEM FOI NO MEU BLOG PEGAR O SELO QUE EU TE DEI!!!!

    snif snif, vou chorar a noite toda por que tu não lembrou de mim, falo mermo!

    ps: tem um selo lá pra você... Mas já que tu ignorou, não te dou mais selo também u.u'

    shockei :S

    ResponderExcluir
  2. Mil perdões amore...

    Eu juro que não tinha visto.
    O que eu faço pra me redimir?

    Tô indo lá agora mesmo.

    Fica não triste comigo..

    ResponderExcluir