quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aii que medo!!

Hola personas!!

O assunto de hoje não é nada agradável. A Will quase foi
assaltada!!

OH DIÓS MÍO!!



Mas graças ao poder de percepção do Negão(irmão da amiga)(a gente se chama de amiga, por isso não estranhem se não virem nossos nomes) eles puderam escapar bem a tempo. Quando ela chegou no colégio, veio com uma cara da desespero dizendo que quase foi assaltada. Imaginem aí a cena. Manhã. Ônibus. Vindo pra aula. De repente, sobem no bus dois carinhas mal-encarados. Um fica na frente e o outro passa olhando para todos os presentes, inclusive pra corrente de rata do Negão. Negão este muito esperto, que percebeu logo a maracutaia e automaticamente, levantouu-se, puxou a cordinha e chamou o povo( Will, Pp e Cicinha), anunciando discretamente que era um assalto. Uauu!! Sério, eu nessa situação entraria em choque. O fato é que eles conseguiram descer do ônibus e estão sãos e salvos. Essa história entre tantas outras me faz pensar em um assunto tão, tão, tão discutido.A violência urbana. Genten, eu estou totalmete amedrontada. Tô com medo até de ir na esquina!! Vocês não tem noção. Se eu vejo uma moto, bicicleta ou carro escuro se aproximando eu gelo. E aquelas criançinhas de rua? Ninguém sabe se tem pena ou corre de medo. Não sei também o que é pior.Temos essas opções:
a) sair com celular, dinheiro, mp4, entre outros, e se for assaltado ter o que satisfazer os bandidos;
b) não sair com tais produtos, e se for assaltado, os bandidos se irritarem por não faturar nada e resolver fazer coisa pior;

c) n.d.a
Que situação!!

Oxee do jeito que está aumentando essa onda de assalto eu não vou nem sair de casa. Eitxaa o pior é que invadem as casas também. Poxa!!
Tenho medinho...

Ah e quando surge uma nova estratégia da polícia pra prender mais bandidos, como as de disfarce, vêm a mídia e divulga, acabando com todos os planos.Deveria ter uma lei proibindo isso, já que é pra proteção da população. Aii gente espero que essa frase se cumpra: Dias melhores pra sempre... Porque eu não aguento mais viver nessa insegurança.

Besitos ;**
Hasta la vista!!

4 comentários:

  1. Tenso!

    A violencia ta terrivel hj em dia. Nada mais é seguro. E as opções são poucas como vc sitou ai, a, b e c. Triste, muito triste.
    Mas graças a deus sua amiga ficou bem o/

    Abraço ae Susana. Voltarei sempre aqui no refugio secreto. Me aguarde :D

    ResponderExcluir
  2. Eitxaa o pior é que invadem as casas também. Poxa!! Rii com essa parte..sauhushusahsasa...
    Eii Nana, nunca fomos assaltados, mas já nem sei até quando.! é teenso. Insegurança demaais.

    Diaas melhores pra sempre.! (yn)
    Beeijos minha blogueiraa renomada. (L)

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui roubada, mas não fico abanando meu cel por aí, não...Sou suuuuuper desconfiada no busão... Beijão e agora que vc já é do chat, tá proibida de sumir, senão eu venho aqui no teu refúgio e te levo pelas orelhas!!!

    Adorei te conhecer, um abração!

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser nunca Berg...

    Com certeza, pode voltar more.

    ;*

    ResponderExcluir